Olha só o Icebergue virou uma abóbora gigante!
O Dojo não ficou muito enfeitado...
Na Floresta temos a entrada para "O Calabouço" (para assinantes) e "A Mansão Mal-Assombrada" (para todos!), e tambem no destaque tem um fantasma;
O Estádio está a mesma coisa só que de noite;
Na Montanha você pode ver a lua! E do lado mais um fantasma;
Na Estação de Esqui tem um palco para o "Show de Fantasia", e mais um fantasma;
A Praia tambem ficou bem horripilante! Com o filme "A Noite do Trenó Zumbi 3" no farol, e mais um fantasma;
No Ancoradouro a plantação de abóroras, e mais um fantasma lá bem escondido;
O Centro está bem estilo antigo, e lá no canto um pôster sobre o Calabouço e a Mansão
O Forte Nevado está o local ideal para pedir doces ou travessuras, se você pinguinar até o local destacado a porta abre!
O Plaza, está parecido com a decoração do centro mas está fantastico! E ali outro pôster igual ao do centro;
A Prainha agora tem até QG contra monstros, e o lago está interditado pois tem um montro lá! E mais um dos fantasmas perto do QG
Uma das salas especiais, que tem acesso pela entrada da mansão, está em preto e branco pelos filmes tradicionais da festa de halloween;
Aqui a Mansão aberta aos não assinantes esse ano! E alias ganhamos uma roupa de fantasma! Que era apenas para os assinantes! A roupa está lá em cima eu esqueci de destacar :P
E isso a festa é essa, bom eu postei as salas principais e não deu pra postar o Calabouço porque não sou assinante... Ahh e eu esqueci de colocar a entrada mas agora não dá mais e o outro fantasma está lá perto das lápides ;D~Bonequinha72~
Nenhum comentário:
Postar um comentário