Voz fininha da moça -- Olha você tem que ficar ligado, ok
Então tá eu fiquei ligado e acabei de voltar de viagem, e vim correndo postar isso, bom aqui como está o café agora ee ahh eu quero dar créditos ao postador do CPP Arthurcp3 poque foi por ele que eu vi que a festa tinha começado, e aqui os prints:
Eu na entrado do café com meu chapeu super hiper mega ultra power rarissimo:
Agora o café!!! Ele está demais e pra ganhar o chapéu você precisa clicar ali naquela agulha destacada, a agulha vai estourar todos os balões o chapéu vai cair em cima da mesa perto do bolo você clia no chapéu e fala que quer colocar no inventário.
Bom pinguinzada é isso vamos comemorar!! E se lembrem amanhã é meu niver!! Pororoca Polar 1h ok?~Bonequinha72~
Nenhum comentário:
Postar um comentário